Bug no Xbox série X
Se tiver fazendo ultimato talhado e querer ir pra cidade e voltar pro ultimato talhado o jogo trava na tela de carregamento. Só volta a funcionar quando o jogo entende que eu não volto e reseta o ultimato talhado, aí acabo perdendo a entrada. Isso aconteceu cmg no final da prova. Estava com a mochila cheia voltei na cidade pra esvaziar pra voltar e matar o último chefe. Aí o jogo travou.
Se alguém me chamar pra fazer o ultimato talhado que já estar em andamento. Acontece a msm coisa. Já me chamaram pra fazer t15 pra eu pegar xp. Tbm já me aconteceu isso em mapas, o jogo trava na tela de carregamento. Não é todos mapas. Mais já aconteceu se travar em uns 2 a 3 mapas. Não lembro qual eram pq não conseguir entrar. Last bumped28 апр. 2025 г., 09:27:51
|
![]() |
Outro bug que tá acontecendo comigo é. No meio do mapa eu levo desconect, trava a tela logo em seguida sou movido pro aba de login e aparece uma mensagem assim - você foi inesperadamente desconectado. Isso na me aconteceu 3 vezes hoje. Começou ontem esse problema.
|
![]() |