closed
Gostei da Build, mas o que é viável com ela ... tipo Shaper e talz ?
| |
" Só não faz uber elder. | |
" E como funciona o single target e boss fights? O brightbeak pode usar do lvl 20 até o lvl 62 e depois trocar pro Cane? Последняя редакция: Le_Rapha. Время: 28 мая 2018 г., 15:54:58
| |
" Desce o totem de wither, casta ED uma vez e fica castando blight, quando o ED acabar é só recastar. Brightbeak pode ser usada até level 100, tu escolhe se tu quer ser mais lento e mais forte com a Cane ou se tu quer ser mais rápido e mais fraco com a Brightbeak. | |
Скрытый текст
-------------------------------------------------
Wither Totem: 1-Wither 2-Spell Totem 3-Faster Casting ?-Increased Duration █ Só com Staff Descrição: Se você optou por usar a staff como arma, você terá socket sobrando para usar o increased duration, se você está com a Brightbeak, não poderá usar Increased Duration. ------------------------------------------------- Shield Charge OU Flame Dash Usando Staff 1-Flame Dash 2-Faster Casting OU Usando Brightbeak 1-Shield Charge 2-Faster Attacks 3-Fortify Pode me ajudar com isso ? coloquei a staff e estou com armor 6 links e só sobrou ela pra equipar essas gemas... como procedo? obrigado Последняя редакция: Driiu. Время: 5 июня 2018 г., 23:51:46
| |
carai Yuri,q build irada da porra! ❤❤❤❤
|
|
Teria como utilizar um mind of the council o capacete? e no lugar das duas gemas de vida com spell colocar as spreading rot?
| |
" Creio que nem o mind of the council nem as jewels valham a pena. | |
Na armadura eu optei por Cherrubim e nas armas eu troquei o staff por breath of the council e o shield eu coloquei um rathpith globe, será que com essa configuração fica bom também?
| |
" Tem vários jeitos de fazer, eu mostrei dois. Tu pode usar desse jeito aí sim. |