Path of Exile - BRA (Brasil)

"
hungry258 написал:
Sou novo no jogo, mas estou gostando bastante do estilo próprio de poe... mas como todos aqui sinto falta de pessoas com que possa me interagir, tirar duvidas, negociar, etc... Se alguem poder tirar algumas duvidas minhas ficarei grato.

1. Como criar a nova classe Scion? ela não aparece para mim poder escolher ela na hora de criar personagem.

2. Como funciona esse negocio de gema suporte? não entendi direito o sistema disso T_T

3. Quanto vale a gema Discharge? Se alguém tiver ela para vender ou doar, queria fazer alguma build em cima dessa gema.

1. Depois de libertar ela. (quest do ato 3)

2. Uma gema suporte melhora a skill a qual ela é ligada. As ligacoes entre os sockets sao representadas por uma linha que conecta dois sockets.

3. hm nao sei nao
se aceitarem menbros novos to dentro so que ainda souu lvl baixo e tal!
Eu gosto do jogo mas me estressa o fato de não conseguir evoluir...e olha q jogo há um bom tempo quase 1 ano se bem me lembro. E toda essa xp ainda não me serviu de nada, apaguei quase 20 char desde q comecei, desfiz de tudo oq tinha pra começar "tudo" do zero e ainda n tive sorte de fazer um char bom. Não pego um item bom sequer, baixo dano e resistência me faz gostar mais de D3 do q PoE.

Antes eu jogava na liga padrão, ai deletei tudo. Comecei a jogar na liga domination por acreditar q droparia itens melhores e nada tb kkkkkkkk
O game é muito massa mas me falta sorte e contando com isso me desanima jogar, as vezes volto a jogar só por está entediado.

Precisava desabafar XD
alguem topa fazer uma guild br no standard ?
Eu topo, me adiciona no jogo HungryDragonX
up

Vamos manter esse espaço para comunicação entre brasileiros no jogo.

Eu jogo de noite e tô procurando gente pra fazer mapa, topo rachar umas orbs pra comprar mapas melhores já que tô cansado de fazer mapa merreca ou ficar caçando party com gringos.
De repente pode rolar até mesmo uma formação de guild como algumas pessoas sugeriram.

Quem puder adicionar meu IGN tá na assinatura.
IGN: Fenix_de_fogo_e_gelo, Periguetescion, Ravvengar or Powerangger
My shop: http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/379503
algum brazuca jogando na DOMINATION? acabei de iniciar um novo personagem, estou lvl 25. quem quiser jogar junto só add

IGN:Gustheo
"
RafaelSilva написал:
Queria saber como posso montar uma build boa sem bons itens. Pq já tentei de tudo e nada deu certo. Morro a todo minuto no merciless. Tenho um duelist lvl 63 e uma witch lvl 34 ambos horríveis.

Dizem q PoE vc n paga pra evoluir, mas oq tem em vendas de orbs e gemas...Eu gosto do jogo mas qdo morro muito me irrita XD. Então alguém pode me ajudar??

Tenta seguir algum guia, tem aqui no fórum e vários no youtube. Jogue com amigos e compre ou troque itens, assim é mais fácil. Tenho um monte de item sobrando se vc jogar no standard te vendo alguns por um preço bem abaixo do mercado.
Pra melee qq build baseada em multistrike + melee splash + faster attacks (pode ser infernal blow, dual strike, domination blow) pode dar certo se bem complementada.
IGN: Fenix_de_fogo_e_gelo, Periguetescion, Ravvengar or Powerangger
My shop: http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/379503
Последняя редакция: mtulio_2000#3649. Время: 4 нояб. 2013 г., 08:38:22
Dominus Merciless Farm >>>>>>>

http://www.youtube.com/watch?v=oRw3C4zVtOA&

Atualmente estou farmando 20+ Chaos em 3 horas dependendo da minha sorte com rares e uniques chego a fazer 3 Exalteds

----------------

Tive alguns lags/Desyncs nesse video mais nada de mais. Jogo na liga Domination

Spectral Throw + Double Strike Build Level 84 Scion

http://www.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAAAgABAdwB5wOWBLMFLRQgFE0X4Ro4G_odqiXfJ-0ppTGeMgkyfjKJNZI26DpSOuE7KDwtQKBGcUp9SshOKk4yUEdW-lfiWK9Z81n-WlJbr2BDYEthIWegapNsRm49bmluqm7YcmxyqXTtd-V4DXrvfNl89YMJhNmE74dqh3aI8YoikFWQbJtdnrmfy6IApBmmV6cwp4SomqloqW6plKxZrKq18rZBtz6-ir6nwA_AGsCmwPPE9sau0k3V7d0N4YjnY-w48kXyl_Pd9778xf4K

----------------

5L Weapon : Multistrike Double Strike Melee Physical Blood Magic Faster Attacks
5L Armor Spectral Throw Faster Attacls Lesser Multiple Projects Blood Magic Weapon Elemental Dmg
4L Alphas Howl Hatred Purity Reduced mana to cap resists at 79 but doesnt help much with dominus i still can get 1shot killed
4L Boots temporal chains Cast when dmg taken Immortal Call Enduring Cry
4L Gloves Leapslam faster attacks random stuff
----------------
Soundtrack
Nitzer Ebb - I'm Undone- Dark Souls 2 E3 Trailer Music
Casey Dunmore - Breaking It Down.
Последняя редакция: Smackthatxxx#0435. Время: 6 нояб. 2013 г., 17:14:28
Ando jogando path of exile se alguem saber uma sala de RaindCall que tenha algumas pessoas para converssar e me ajudar agradeço mais também gostaria de pedir uma ajuda como sou novo e meio confuso qual (GateWay) uso não sei qual a melhor no momento uso a da America !! brigado e deixa RaindCall ai o número da sala brigadaum :D

Пожаловаться на запись форума

Пожаловаться на учетную запись:

Тип жалобы

Дополнительная информация