Path of Exile - BRA (Brasil)
" 1. Depois de libertar ela. (quest do ato 3) 2. Uma gema suporte melhora a skill a qual ela é ligada. As ligacoes entre os sockets sao representadas por uma linha que conecta dois sockets. 3. hm nao sei nao |
![]() |
se aceitarem menbros novos to dentro so que ainda souu lvl baixo e tal!
|
![]() |
Eu gosto do jogo mas me estressa o fato de não conseguir evoluir...e olha q jogo há um bom tempo quase 1 ano se bem me lembro. E toda essa xp ainda não me serviu de nada, apaguei quase 20 char desde q comecei, desfiz de tudo oq tinha pra começar "tudo" do zero e ainda n tive sorte de fazer um char bom. Não pego um item bom sequer, baixo dano e resistência me faz gostar mais de D3 do q PoE.
Antes eu jogava na liga padrão, ai deletei tudo. Comecei a jogar na liga domination por acreditar q droparia itens melhores e nada tb kkkkkkkk O game é muito massa mas me falta sorte e contando com isso me desanima jogar, as vezes volto a jogar só por está entediado. Precisava desabafar XD |
![]() |
alguem topa fazer uma guild br no standard ?
|
![]() |
Eu topo, me adiciona no jogo HungryDragonX
|
![]() |
up
Vamos manter esse espaço para comunicação entre brasileiros no jogo. Eu jogo de noite e tô procurando gente pra fazer mapa, topo rachar umas orbs pra comprar mapas melhores já que tô cansado de fazer mapa merreca ou ficar caçando party com gringos. De repente pode rolar até mesmo uma formação de guild como algumas pessoas sugeriram. Quem puder adicionar meu IGN tá na assinatura. IGN: Fenix_de_fogo_e_gelo, Periguetescion, Ravvengar or Powerangger
My shop: http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/379503 |
![]() |
algum brazuca jogando na DOMINATION? acabei de iniciar um novo personagem, estou lvl 25. quem quiser jogar junto só add
IGN:Gustheo |
![]() |
" Tenta seguir algum guia, tem aqui no fórum e vários no youtube. Jogue com amigos e compre ou troque itens, assim é mais fácil. Tenho um monte de item sobrando se vc jogar no standard te vendo alguns por um preço bem abaixo do mercado. Pra melee qq build baseada em multistrike + melee splash + faster attacks (pode ser infernal blow, dual strike, domination blow) pode dar certo se bem complementada. IGN: Fenix_de_fogo_e_gelo, Periguetescion, Ravvengar or Powerangger My shop: http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/379503 Последняя редакция: mtulio_2000#3649. Время: 4 нояб. 2013 г., 08:38:22
|
![]() |
Dominus Merciless Farm >>>>>>>
http://www.youtube.com/watch?v=oRw3C4zVtOA& Atualmente estou farmando 20+ Chaos em 3 horas dependendo da minha sorte com rares e uniques chego a fazer 3 Exalteds ---------------- Tive alguns lags/Desyncs nesse video mais nada de mais. Jogo na liga Domination Spectral Throw + Double Strike Build Level 84 Scion http://www.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAAAgABAdwB5wOWBLMFLRQgFE0X4Ro4G_odqiXfJ-0ppTGeMgkyfjKJNZI26DpSOuE7KDwtQKBGcUp9SshOKk4yUEdW-lfiWK9Z81n-WlJbr2BDYEthIWegapNsRm49bmluqm7YcmxyqXTtd-V4DXrvfNl89YMJhNmE74dqh3aI8YoikFWQbJtdnrmfy6IApBmmV6cwp4SomqloqW6plKxZrKq18rZBtz6-ir6nwA_AGsCmwPPE9sau0k3V7d0N4YjnY-w48kXyl_Pd9778xf4K ---------------- 5L Weapon : Multistrike Double Strike Melee Physical Blood Magic Faster Attacks 5L Armor Spectral Throw Faster Attacls Lesser Multiple Projects Blood Magic Weapon Elemental Dmg 4L Alphas Howl Hatred Purity Reduced mana to cap resists at 79 but doesnt help much with dominus i still can get 1shot killed 4L Boots temporal chains Cast when dmg taken Immortal Call Enduring Cry 4L Gloves Leapslam faster attacks random stuff ---------------- Soundtrack Nitzer Ebb - I'm Undone- Dark Souls 2 E3 Trailer Music Casey Dunmore - Breaking It Down. Последняя редакция: Smackthatxxx#0435. Время: 6 нояб. 2013 г., 17:14:28
|
![]() |
Ando jogando path of exile se alguem saber uma sala de RaindCall que tenha algumas pessoas para converssar e me ajudar agradeço mais também gostaria de pedir uma ajuda como sou novo e meio confuso qual (GateWay) uso não sei qual a melhor no momento uso a da America !! brigado e deixa RaindCall ai o número da sala brigadaum :D
|
![]() |