Path of Exile - BRA (Brasil)
Eu jogo poe quase todo dia :D
Jogo massa, esse aqui! |
![]() |
Eu jogo quase todo dia, tenho um char 87, outro 82 e um 78.
Uso TS e Skype mas vou baixar esse e experimentar jogar com vcs, alguém deve fazer mapa em Standard né? Sugestão: Podemos usar esse espaço para contatos, dúvidas e debates como o German Corner por exemplo. Conheço uns 10 brasileiros que jogam regularmente mas quanto mais gente melhor. Vlw pela iniciativa. IGN: Fenix_de_fogo_e_gelo, Periguetescion, Ravvengar or Powerangger
My shop: http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/379503 |
![]() |
meu ign eh demonsgate, jogo mais no defaut. De repente agente joga uns mapas quem sabe :D
|
![]() |
Em qual servidor vocês jogam?
Eu estou jogando no US mas é muito difícil jogar com 250 de ping. |
![]() |
Queria saber como posso montar uma build boa sem bons itens. Pq já tentei de tudo e nada deu certo. Morro a todo minuto no merciless. Tenho um duelist lvl 63 e uma witch lvl 34 ambos horríveis.
Dizem q PoE vc n paga pra evoluir, mas oq tem em vendas de orbs e gemas...Eu gosto do jogo mas qdo morro muito me irrita XD. Então alguém pode me ajudar?? |
![]() |
Opa!
Voltei a jogar semana passada. Tenho um Duelist (Flicker Strike build) nível 41, na Domination... Acabei por terminar o Ato 3 hoje, e to querendo saber como vou pra dificuldade Cruel. Quem puder ajudar, eu agradeço. |
![]() |
cara build boa vc faz com experiencia. Tem que sofrer muito ate vc pegar a manha do jogo. Vc vai tentando e tentando novas builds, e usando o que vc aprendeu na build anterior para a proxima, ate que uma delas deslancha. :)
|
![]() |
Voltei a jogar agora que saiu do Beta, primeira vez que vejo uma comunidade BR. Vamos criar uma guild para ter mais contato IN GAME, ficarei feliz em ajudar todos que eu puder...
Последняя редакция: pedro2907#5068. Время: 31 окт. 2013 г., 14:02:13
|
![]() |
" Depois que você mata o Dominus um portal que leva pro Cruel se abre no topo da torre. Você vai ter que matar ele outra vez agora. English is not my first language.
|
![]() |
Sou novo no jogo, mas estou gostando bastante do estilo próprio de poe... mas como todos aqui sinto falta de pessoas com que possa me interagir, tirar duvidas, negociar, etc... Se alguem poder tirar algumas duvidas minhas ficarei grato.
1. Como criar a nova classe Scion? ela não aparece para mim poder escolher ela na hora de criar personagem. 2. Como funciona esse negocio de gema suporte? não entendi direito o sistema disso T_T 3. Quanto vale a gema Discharge? Se alguém tiver ela para vender ou doar, queria fazer alguma build em cima dessa gema. |
![]() |